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Porque sua empresa deve anunciar na internet

A internet se tornou uma ferramenta essencial na vida das pessoas. Sempre que elas precisam de algo, provavelmente procuram em algum mecanismo de busca, como o Google.

Agora imagina um cliente potencial procurando por um produto ou serviço oferecido por sua empresa. Seus concorrentes aparecem, menos você. Concorda que sua empresa está perdendo muito com isso? E sabe o porquê? Seus concorrentes já perceberam que podem vender mais investindo muito menos em relação as outras mídias. Anunciando no Google, por exemplo, você paga apenas pelo clique, as impressões (quando seu anúncio aparece) não serão cobradas. O orçamento é totalmente flexível, ou seja, você pode investir qualquer valor. Para melhorar, você tem acesso a relatórios que indicam quantas pessoas entraram no seu site, quantas pessoas visualizaram seus anúncios e muito mais. Com todos esses recursos, fica muito fácil elaborar estratégias de marketing e melhorar o ROI (Return on investment ou Retorno sobre investimento, em português).

Caso decida fazer uma campanha de marketing digital para sua empresa por conta própria, fique atento. Por causa da correria do dia a dia, você pode ter pouco tempo para elaborar uma boa campanha e ela pode ficar com algumas deficiências. Dependendo do seguimento da empresa, isso é suficiente para que ocorra um desperdício de 30% ou mais do orçamento. Por isso é aconselhado contratar uma agência especializada na área.

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